quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Decoração

Decoração

Imagem de molduras internas e externas em EPSA linha decoração da Termotécnica é produzida em EPS, mais conhecido como isopor®, e revestimento adequado. É leve, resistente, requer reduzida mão-de-obra de aplicação e pouco tempo para execução, com excelentes resultados arquitetônicos. Durabilidade e facilidade para aplicação de revestimento final são outras de suas características. Esta linha inclui molduras externas e internas, em EPS com e sem revestimento cimentício.
Obs.: Unidade de Venda - metros

Composição

As Molduras Externas Termotécnica são compostas de EPS (Poliestireno Expandido) com revestimento de poliéster, resinas e argamassa cimentícia.

Acabamento

Podem-se aplicar diversos revestimentos de acabamento sobre a moldura após sua fixação, texturas, massas e pinturas.

Modelos

Para conhecer os modelos de Molduras Externas Termotécnica, consulte o catálogo técnico deste produto fazendo o download no link abaixo. A Termotécnica possui modernos equipamentos de corte de EPS, que permitem atender pedidos de peças personalizadas.

Utilização

As Molduras Externas Termotécnica são utilizadas como elemento de decoração em fachadas, em marquises, frontões, pingadeiras, requadros entre outros elementos.

Vantagens


  • Leves e de fácil manuseio, permitem aplicação em fachadas com rapidez.
  • Diferente das peças de concreto armado, as Molduras Externas Termotécnica não causam impacto de peso adicional nas estruturas.
  • Resistentes a intempéries
  • Resolvem, de modo rápido e econômico, soluções arquitetônicas em fachadas

Aplicação

1. A superfície sobre a qual irá fazer a aplicação deve ser plana, sem ondulações, limpa, livre de pó, óleos e sem pintura.
2. A aplicação deve ser feita com argamassa colante CA-2 flexível, utilizar rejunte a base de epóxi nas emendas.
3. Nos casos de molduras de maior tamanho utilizar apoio com tarugos de madeira fixadas com bucha na parede (estrutura). Retirar os apoios após a cura e secagem dos adesivos.
4. Após a fixação das Molduras Externas Termotécnica, efetuar a selagem na parte superior e inferior para evitar a penetração de água.
Foto de um prédio que utilizou as Molduras Externas em EPSZoom do prédio mostrando o acabamento feito com as Molduras Externas em EPSZoom do prédio mostrando o acabamento feito com as Molduras Externas em EPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário