quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estilo Ideal

“O meu estilo de decoração não é a maior tendência, mas é o que me fica melhor”. Com esta frase queremos resumir o que te vamos transmitir neste artigo. E é neste artigo que vamos oferecer-te uma serie de regras que deves seguir para encontrar o estilo de decoração que mais se adapta a ti.
Sente-te em casa
A primeira regra para encontrar o teu estilo decorativo é reflectir sobre o nosso modo de vida. O interior da tua casa deve estar de acordo com os teus pequenos costumes e com o teu ritmo de vida. Apenas aí estaremos no nosso lugar a gosto.
Tem as tuas preferências muito em conta
Para isso, reflecte os teus gostos. Não apenas em matéria de decoração, mas sim todos os aspectos da vida: viagens, moda, … Isto te dará uma ideia do teu universo.
Respeita os teus gostos e recordações
Uma decoração que se destaca dos móveis e que decora a nossa casa com elementos novos não é totalmente benéfica. Há objectos do nosso passado que seguramente queremos conservar. Esses objectos devem primar na altura de eleger o nosso estilo decorativo.
Decoração: Estilo ideal
Tem em conta a decoração das revistas
Uma sala feng-shui do último grito é genial e seguramente encanta-se ver nas revistas, mas tens que saber que essa decoração possivelmente não se adapta às características da tua casa. As revistas podem servir-nos de inspiração e servir delas para ter ideias e sugestões, mas é melhor não as seguir à letra, pois seguramente que o resultado na nossa casa não é o mesmo sem gastarmos uma fortuna.
Pensa em conjunto
Detrás desta grande formula se esconde uma ideia simples em vez de compor a decoração pouco a pouco com pequenos detalhes, tenta ter uma visão global da habitação.
Se seguires todas estas regras, seguramente que és capaz de encontrar o estilo decorativo que mais se adapta a ti. E lembra-te que isso é o mais importante na decoração de interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário